Show na Ópera de Arame comemora os 326 anos de Curitiba

/, Eventos Culturais, Música/Show na Ópera de Arame comemora os 326 anos de Curitiba

Em show gratuito, o multi-instrumentista BEHORT reúne grandes nomes da música paranaense na Ópera de Arame

Foto: Divulgação

O cantor, compositor e multi-instrumentista BEHORT (Flavio A. Lemos) estreia o show do novo álbum “Oito Cantos”, na Ópera de Arame, no dia 22 de março, junto com diversos artistas paranaenses, que fará uma homenagem a Curitiba em comemoração aos seus 326 anos. A partir das 21h, ele e músicos convidados dividirão o palco cantando canções que falam sobre a cidade e músicas surpresas para alegrar e entreter o público presente.

A apresentação, que será uma das atividades programadas para o mês de aniversário da cidade, contará com a presença de Carol Passos, Marcelo Archetti, Franco Calgaro, Ana Massing e Dino Bacciotti, além dos artistas convidados Jenni Rocha e Flavia Gabê. O repertório terá como base as músicas compostas entre BEHORT e alguns integrantes do projeto, como “Rua das Flores”, “Faz o Bem”, “Jaqueta Jeans”, “Não Deixa Passar”, “O que Falam Pra Você”, “Falta”, “Ao que Pode Ser” e “Lugar pra Todo Mundo”. O trabalho que foi lançado recentemente plataformas digitais, conta com canções que falam sobre o cotidiano e algumas características da cidade, como a Rua das Flores, as Marechais, o famoso bondinho e o típico frio curitibano.

Idealizado pelo cantor, o trabalho apostou na união de vozes como forma de valorizar e propagar o potencial artístico da cidade, com temas de seu cotidiano. A data do show de lançamento não poderia ser melhor, pela proximidade com o aniversário de Curitiba. “O meu coração está a mil por hora com essa oportunidade de homenagear essa cidade linda que tem feito tanta diferença em nosso país. O público poderá esperar um belíssimo show e muitas surpresas”, disse BEHORT.

Os ingressos devem ser retirados antecipadamente no site Disk Ingressos e são limitados a quatro por CPF. Embora a entrada seja gratuita, os organizadores do evento pedem a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. A Ópera de Arame fica na Rua João Gava, 970 – Abranches.

2019-03-15T19:00:16-03:00 15 março - 2019 |0 Comentários

Deixe uma resposta