A maioria dos shows do Circuito OFF acontecem em espaços
mais alternativos da cidade

Foto: Cido Marques/FCC

O Circuito OFF da 37ª Oficina de Música de Curitiba começa nesta quinta-feira, 16 de janeiro. A programação de shows tem início com a apresentação do trio “Projeto Cataia”, às 15h20, no palco flutuante do Vale da Música, no lago da Ópera de Arame. Mais de 60 shows estão marcados para ocorrer em bares, restaurantes, pousadas, entre outros espaços até o dia 26 de janeiro.

O Circuito OFF convida artistas e professores em cada edição da oficina para tocarem em bares, restaurantes e espaços alternativos espalhados pela cidade. As apresentações integram o público a todo intercâmbio musical proposto pela Oficina de Música, algo que os grandes festivais de música propõem.

“Na maioria das vezes, os bares e restaurantes já contam com uma programação musical pronta, o que fazemos é facilitar a ponte entre artistas e professores. A ideia é promover a Oficina através de várias opções musicais que estarão tocando pela cidade”, diz Glauco Sölter, um dos responsáveis da programação do Jazztronômica e do Circuito OFF.

Alguns locais podem cobrar entrada ou couvert artístico. A organização do evento não se responsabiliza pela informação dessas cobranças. A orientação é que os interessados entrem em contato com cada lugar. A programação do Circuito OFF pode ser conferida no calendário da Oficina de Música, disponível neste link.

A programação da 37º Oficina de Música de Curitiba pode sofrer alterações sem aviso prévio.

SERVIÇO: Circuito OFF da 37º Oficina de Música de Curitiba
Data: 16 a 26 de janeiro
Horários e locais estão disponíveis no calendário da programação disponível neste link
Local: conferir na programação (www.oficinademusica.org.br)
Ingressos: os locais podem cobrar couvert artístico ou entrada para as apresentações. A organização do evento não se responsabiliza pela informação dessas cobranças. A orientação é que os interessados entrem em contato com cada lugar.

A 37ª Oficina de Música de Curitiba é uma realização da Prefeitura de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (Icac), Ministério da Cidadania, da Secretaria Especial da Cultura e Governo Federal. O evento tem patrocínio máster da Caixa Econômica Federal e apoio cultural da Família Farinha, Comunidade Luterana Igreja de Cristo, Igreja Bom Jesus dos Perdões, Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), Bicicletaria Cultural, Universidade Federal do Paraná, Lamusa – Laboratório de Música Sonologia e Áudio, Sistema FIEP, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), HOG The One Curitiba, Solar do Rosário e apoio máster do Teatro Guaíra e Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).