Os shows acontecem no deck externo do complexo
todas as quintas

Foto: Divulgação

Para aproveitar as noites do verão, o SOUQ Curitiba está promovendo o Quintas na Varanda durante janeiro. Toda semana, das 19h às 22h30, o complexo terá música ao vivo em um ambiente externo – com estilos que vão do samba rock ao blues. A entrada é gratuita.

O espaço gastronômico conta com cervejas artesanais, drinks clássicos e autorais, vinhos e espumantes e mais de 30 opções da gastronomia internacional, além de um espaço kids.

“Muita gente nem imagina, mas aqui fazemos um verdadeiro tour pelo mundo quando o assunto é gastronomia. Temos, aqui no SOUQ, o primeiro restaurante especializado em culinária mongol de Curitiba, além de clássicos do México, EUA, Itália, Japão, China, Brasil e muito mais”, comenta Dauro Jr., um dos sócios do SOUQ.

O horário de funcionamento do SOUQ Curitiba é das 17h às 23h, de terça a sexta-feira, e das 11h às 23h aos sábados e das 11h às 22h aos domingos. O endereço é Avenida Iguaçu, 4399 – Seminário. Mais informações no site www.souqcuritiba.com.br, na página do Facebook ou no perfil do Instagram.

Programação do Quintas na Varanda

16 de janeiro
Tiago Ribeiro – Pop Rock
Horário: 19h às 22h30

23 de janeiro
Dose In Blues – Blues
Horário: 19h às 22h30

30 de janeiro
Dj Rafiuski – Mix Music
Horário: 19h às 22h30

SERVIÇO: Quintas na Varanda no SOUQ Curitiba
Data: até 30 de janeiro (somente às quintas)
Horário: 19h às 22h30
Local: SOUQ Curitiba | Avenida Iguaçu, 4399 – Vila Izabel
Entrada gratuita