ParkShoppingBarigüi oferece atrações interativas que misturam o retrô e a tecnologia

/, Eventos Gerais/ParkShoppingBarigüi oferece atrações interativas que misturam o retrô e a tecnologia

O Projeto Impulse tem cinco instalações gráficas, interativas, sonoras e sensoriais abertas ao público

Foto: Divulgação

Nos últimos dias, quem passa pelos corredores do ParkShoppingBarigüi intervenções interativas e iluminadas. Elas fazem parte do projeto Impulse, que oferece atrações misturando brinquedos retrô com avanços da tecnologia. Uma delas é o “No Balanço da Luz”, instalado na Praça de Eventos, que conta com seis balanços circulares e tubulares iluminados. Ao movimentar, os balanços gigantes alteram sua iluminação e formam reflexos de luz.

Também na Praça de Eventos tem o “Cubos Hipnóticos”, uma estrutura de 20 metros de comprimentos com 144 lâmpadas que permitem a ilusão de ótica e percepção de realidade. As pessoas ainda podem interagir no sistema touch screen para criar infinitos efeitos luminosos. As estruturas possuem o mesmo tamanho e cor, mas dependendo do ângulo os polígonos parecem se transformar.

Já em frente à loja Luigi Bertolli, encontra-se o “Túnel Sensorial”, que tem 15 metros de comprimento por quatro metros de altura onde o público pode transitar. E perto da loja New Balance está o “Geometrix”, uma estrutura com 12 unidades losangos coloridos para o público revirar como quiser e brincar com as formas geométricas.

Na Praça de Alimentação, estão instaladas as Gangorras Harmônicas, seis brinquedos que, ao movimentarem-se, criam efeitos de iluminação e emitem sons de instrumentos. Juntas, formam uma canção autoral composta pelo renomado musicista europeu, Amoy Ribas.

Todas as atrações são gratuitas e ficam abertas até o dia 1º de junho durante o horário de funcionamento do shopping, que é das 11h às 23h, de segunda a sexta, das 10h às 22h aos sábados e das 12h às 20h aos domingos e feriados. O ParkShoppingBarigüi fica na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Campo Comprido. Mais informações pelo telefone (41) 3317-6150.

 

2019-05-20T09:47:16-03:00 20 maio - 2019 |0 Comentários

Deixe uma resposta