Será que existe uma profissão que “dê dinheiro”? Se existir, é ideal para você? Palestras em Curitiba irão orientar sobre esses temas

Para comemorar o Dia da Orientação Profissional no Brasil, o Portal Vocacional, em parceria com Orientadoras(es) Profissionais e instituições parceiras, promoverá a palestra “Profissões que dão dinheiro: elas existem?”, em diversas cidades do Brasil na próxima quarta-feira, dia 27 de novembro.

Em Curitiba, os encontros acontecem em 12 locais, incluindo as cidades de Araucária e São José dos Pinhais, na Região Metropolitana. As informações de horários, locais e telefones para se inscrever estão disponíveis neste link. O custo é a doação de um quilo de alimento não perecível.

As palestras são voltadas a estudantes do ensino médio, vestibulandos, universitários, profissionais da área e público em geral. Os orientadores abordarão as questões que envolvem uma escolha profissional, incluindo o fator remuneração. “Existem vários critérios a serem levados em consideração, porém, muitos ainda pensam somente em escolher ‘uma profissão que dá dinheiro’. Mas será que essa profissão existe? E, se existe, como identificá-la? É sobre essa e outras questões envolvendo a escolha profissional que conversaremos nesta palestra”, conta a psicóloga Gilvanise Gulicz Vial, idealizadora do site Portal Vocacional.

As palestras serão conduzidas exclusivamente por profissionais que possuem capacitação em Orientação Profissional e Planejamento de Carreira pelo Portal Vocacional. Os encontros fazem parte do “Falando sobre…”, projeto informativo, sem nenhum conteúdo político ou religioso ou venda de produtos e serviços.

Mais informações na página do Facebook ou no site www.portalvocacional.com.br ou pelo whatsapp (41) 98847-9934, com Gilvanise Vial.

SERVIÇO: Palestra “Profissões que dão dinheiro: elas existem?”
Data: 27 de novembro
Informações de locais, horários e telefones para inscrições neste link
Custo: doação de um quilo de alimento não perecível