Obras da Sanepar afetam o abastecimento de água em 13 bairros nesta semana

//Obras da Sanepar afetam o abastecimento de água em 13 bairros nesta semana

A interrupção no abastecimento é por causa de obras no Sistema Passaúna

 

Nesta semana, treze bairros de Curitiba ficarão sem fornecimento de água por conta de obras de melhorias da Sanepar no Sistema de Passaúna. Na segunda-feira, 4 de fevereiro, as obras podem afetar o abastecimento nos bairros Ganchinho e Sítio Cercado. Os serviços iniciam às 8h e devem ser encerrados às 23h59.

Na terça-feira, 5 de fevereiro, serão os bairros Campo Comprido, Cidade Industrial e Mossunguê que ficarão sem abastecimento de água.  Já na quarta-feira, 6 de fevereiro, serão afetados a o Butiatuvinha, Cascatinha, Orleans, Santa Felicidade, Santo Inácio e São Braz. Em ambos os dias, a interrupção começa s 7h e deve ser encerrada à meia-noite.

O Butiatuvinha, o Cascatinha e Santa Felicidade continuarão com o abastecimento afetado na quinta-feira, 7 de fevereiro, data em que também poderá faltar água em Lamenha Pequena e São João, das 7h às 14h.

Em todos os bairros, o abastecimento retorna ao normal até o início da tarde do dia seguinte. De acordo com a Sanepar, apenas pessoas sem caixa d’água de, pelo menos, 500 litros, têm mais probabilidade de ficar sem água.

Mau tempo e outros fatores podem obrigar a empresa a mudar a data da realização das obras ou dos serviços programados. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar essa e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site www.sanepar.com.br.

2019-02-04T10:17:58-03:00 04 fevereiro - 2019 |0 Comentários

Deixe uma resposta