Crianças que apresentam flyer com desenho ganham o direito a ingresso de meia-entrada para um adulto

Foto: Divulgação

O musical infantil “Zum Zum Zum”, que está em cartaz no Teatro Zé Maria até o dia 11 de agosto, busca despertar as crianças para a beleza das coisas simples da vida, desde os detalhes da natureza ao valor das relações de afeto. Em harmonia com a temática do espetáculo, o grupo Tupi Pererê está promovendo uma ação cultural. As crianças que transformam o flyer do espetáculo em um desenho ganham o direito a um ingresso meia-entrada para os pais ou para quem quiserem presentear.

Para participar da ação, as crianças precisam adquirir o flyer do espetáculo, que está à disposição na bilheteria do Teatro Zé Maria Santos e em diversos pontos culturais da cidade. Atrás do papel, há um espaço em branco especialmente preparado para que o pequeno crie um desenho inspirado em uma das estações do ano. No dia da apresentação, basta entregar a criação e receber o desconto, que pode ser repassado a um adulto por quem a criança tenha afeto.

Os flyers desenhados ainda irão compor um painel artístico que tem o objetivo de valorizar a arte das crianças e fazer com que se sintam parte do musical “Zum Zum Zum”. De acordo com Guga Cidral, artista educador do Tupi Pererê e um dos idealizadores do grupo, “diante de um mundo onde papéis são criados e jogados ao lixo com tanta facilidade e despropósito, a promoção é um incentivo à sustentabilidade e uma valorização às relações de afeto, ensinando a criança que ela pode reaproveitar o que parece ser descartável e presentear aqueles a quem ama.”

As apresentações sempre às 16h, aos sábados e domingos. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada) e podem ser adquiridos pelo site Ticket Fácil ou na bilheteria do Teatro Guaíra (de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h, e  aos domingos das 9h às 18h). O Teatro José Maria Santos fica na Rua Treze de Maio, 655 – São Francisco.