As exposições “O que é Original?” e “Com Título e Sem Título, Técnicas e Dimensões Variadas” ficam em cartaz até 18 de agosto

Foto: Divulgação

No próximo domingo, dia 18 de agosto, terminam as exposições “O que é Original?” e “Com Título e Sem Título, Técnicas e Dimensões Variadas”, que estão em cartaz no Museu Oscar Niemeyer.

“O que é Original” conta com obras de Marcelo Conrado. A mostra é dividida em três partes e levanta discussões sobre autoria, o papel do artista e a participação do público na produção artística.

Já “Com Título e Sem Título, Técnicas e Dimensões Variadas” traz as recentes aquisições do MON. As obras expostas chegaram até o Museu por meio do programa “Sou Patrono” e de doações dos artistas e colecionadores.

Ainda estão no MON outras oito exposições que abordam as mais diversas temáticas artísticas, culturais e arquitetônicas. Além das mostras, o Museu oferece atividades práticas e mediações, sempre aos domingos e às quartas-feiras.

O horário de funcionamento do museu é das 10h às 18h, de terça a domingo. A entrada  custa R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Crianças com menos de 12 anos e idosos com mais de 60 anos não pagam ingresso. Nas quartas-feiras, a entrada é gratuita para todo o público. O endereço é Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico. Mais informações na página do Facebook, no perfil do Instagram ou no site www.museuoscarniemeyer.org.br.