CUBIC faz parte da programação oficial da Bienal de Curitiba

Na próxima quinta-feira, dia 10 de outubro, acontece a inauguração oficial da Sala Arte Digital do Museu Municipal de Arte (MuMA), sob curadoria de Stephanie Dahn Batista, Fabrícia Jordão e Isadora Mattioli. As obras expostas fazem parte do CUBIC 4, circuito universitário da Bienal Internacional de Curitiba, que apresenta a produção recente de jovens artistas curitibanos.

O Circuito, que fomenta o pensamento crítico e o debate, possibilita que a produção teórica e artística produzida no âmbito universitário ganhe visibilidade pública. Desta forma, a 14ª Bienal de Curitiba visa assegurar o acesso e a circulação do conhecimento advindo do campo das artes visuais para todos.

O CUBIC 4 apresenta a produção de 36 jovens artistas em exposições itinerantes. Além da Sala de Arte Digital do Museu Municipal de Arte (MuMA), os trabalhos passam também pelo Museu da Gravura do Solar do Barão, pelo Museu de Arte (MusA) e pela Galeria DeArtes da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

O Museu de Arte Municipal (MuMA) fica na Avenida República Argentina, 3430 – ao lado do Terminal do Portão. A mostra pode ser visitada gratuitamente de terça a domingo, das 9h às 19h. Mais informações na página do Facebook, no perfil do Instagram, no Twitter da Bienal de Curitiba ou no site www.bienaldecuritiba.com.br.

SERVIÇO: Sala Arte Digital do MuMA
Data: até 1º de março
Horário: 9h às 18h (terça a sábado)
Local: Museu de Arte Municipal (MuMA) | Avenida República Argentina, 3.430 – ao lado do Terminal do Portão
Entrada gratuita