Meditação da lua cheia e Ano Novo Astrológico

/, De Graça, Saúde e Bem Estar/Meditação da lua cheia e Ano Novo Astrológico

Na quarta, dia 20, acontece a Meditação da Lua Cheia.  No mesmo evento a nossa colunista Wilma Soinegg, que sempre traz dicas dos astros, vai falar sobre o fim do ano astrológico e o que podemos esperar para o próximo.

Meditação e Astrologia

Para os estudiosos da área, a lua cheia é o momento propício para meditações e rituais de cura, por causa do campo eletromagnético da Terra que é afetado pelo magnetismo da oposição Lua e Sol. Essa “atmosfera” pode ser sentida 2 dias antes e 2 dois dias depois, mas o ápice da força acontece no primeiro dia de lua cheia.
Assim como a Lua Cheia tem um efeito perceptível sobre as marés, também nós somos afetados pela energia da lua que torna as nossas emoções mais extremas.

Ano Novo Astrológico

Também na quarta-feira, quando os ponteiros do relógio marcarem exatamente 18 horas e 59 minutos, o ano de 2019 começará no astral. Nesse momento acontece o Equinócio, que é quando o Sol cruza o Equador celeste. Na astrologia, nesse momento, acontece o ingresso do Sol no signo de Áries, o primeiro do zodíaco. Serão abordados temas como a entrada de Urâno em Touro e o encontro de Saturno e Plutão em Capricórnio, o que promete grandes mudanças.

Para participar do encontro não há nenhum pré requisito, nem necessidade de conhecimento prévio, apenas disposição para sentar-se em grupo e entoar mantras de cura. Pede-se a contribuição  com sucos, frutas, alimentos de preferência não industrializados ou flores. Os mesmos serão compartilhados ao final do evento.

SERVIÇO
Meditação da Lua Cheia
Data: 20/03/2019
Horário: 19:30 às 21 horas
Local: Espaço Guru –  Rua Saldanha Marinho, 1253 ap5
Informações: (41) 99503-9662 com Scheilla D Espindula
Ingresso: contribuição espontânea.

 

2019-03-18T19:58:30-03:00 18 março - 2019 |0 Comentários

Deixe uma resposta