A atividade é gratuita, mas está sujeita à lotação da sala

Foto: Luiz Costa/SMCS

Neste sábado, 30 de novembro, acontece mais uma edição do Comunidade no Jardim Botânico, que entra no clima do Natal de Curitiba. A partir das 9h, na Sala das Araucárias, os participantes vão aprender a fazer arranjos botânicos naturais com temas natalinos.

A atividade é gratuita, mas está sujeita à lotação da sala. Há 35 vagas disponíveis, que serão preenchidas por ordem de chegada. Um enfeite de árvore de pinhão dourado será oferecido como lembrança.

O Comunidade no Jardim Botânico é uma iniciativa da Educação Ambiental da unidade de conservação, para conhecer e se aproximar dos frequentadores. “Buscamos criar um grupo que frequenta e gosta do espaço. Sabemos que assim temos grandes aliados na preservação e na difusão do conhecimento sobre as plantas”, conta a responsável Tânia Gonçalves.

Este será o último encontro do ano do Comunidade no Jardim Botânico de 2019. A próxima atividade acontece em março de 2020.

SERVIÇO: Comunidade no Jardim Botânico
Data: 30 de novembro
Horário: 9h
Local: Sala das Araucárias (entrada pela rampa) – Jardim Botânico de Curitiba | Rua Ostoja Roguski, s/nº – Jardim Botânico