A artista apresentará os destaques de seu primeiro álbum, “Dendê”, lançado em 2018

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 18 de setembro, o Happy Hour do Mercado Municipal de Curitiba terá um show gratuito da Janine Mathias, uma das revelações da música contemporânea afro-brasileira, a partir da 19h. A cantora apresentará as canções do seu primeiro álbum, “Dendê”, lançado em 2018.

Produzido por Eduardo Brechó, do Aláfia, em parceria com Renato Parmi, “Dendê” tem o peso do rap e a leveza melódica do samba, incorporando elementos eletrônicos na roupagem clássica dos arranjos. Composto por dez faixas, o primeiro álbum solo da cantora tem participação de Rincon Sapiência e integra canções de Leandro Lehart, Martinho da Vila, Tássia Reis e Val Andrade, além de composições próprias. “Esse trabalho é fruto da minha trajetória. Musicalmente é o que em mim tudo tempera. É o óleo que azeita, fortifica, unta, apazigua e ganha outras formas, usos e significados”, ressalta a cantora.

O Happy Hour do Mercado Municipal de Curitiba acontece todas as quartas-feiras, das 17h às 21h. O evento conta com food trucks e barracas diversas, além de atrações especiais. Todos os boxes da Arena também ficam abertos. A entrada é gratuita, pela Avenida Sete de Setembro, 1865 – Centro. Mais informações na página do Facebookperfil do Instagram ou no site www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br.