Guairinha recebe peça que mostra uma guerra com soldados e palhaços

/, Eventos Culturais, Teatro e Circo/Guairinha recebe peça que mostra uma guerra com soldados e palhaços

“Guerra, Formigas e Palhaços” do Grupo Estação de Teatro tem duas apresentações no Guairinha

Foto: Divulgação

Nos dias 16 e 17 de março, o Guairinha  será palco do o espetáculo adulto “Guerra, Formigas e Palhaços”. Com texto de César Ferrario e direção de Rogério Ferraz, a peça conta a história de dois militares, últimos remanescentes de um batalhão de combate, que se encontram perdidos em uma guerra. Ao tenente e ao soldado cabe agora a tarefa de defenderem o pequeno território ainda não tomado pelas forças inimigas. Os dois sabem que a única forma de saírem vivos da situação é a possível chegada de reforços. Porém, quando todas as saídas parecem se fechar, um fato inusitado acontece: o batalhão de dois homens finalmente se depara, estupefato, diante daquele que pode carregar o último fio de esperança, mesmo que vestido com roupas extravagantes, sapatos grandes e nariz de bola encarnado.

A peça foi contemplada no edital de circulação da Petrobras Distribuidora, projeto que visa difundir as artes cênicas pelo país; e viabilizada através da Lei Rouanet e do Governo Federal. Além da apresentação do espetáculo, o grupo realizará bate-papo ao final das apresentações.

As apresentações acontecem às 20h no sábado (dia 16) e às 19h no domingo (dia 17). A entrada é gratuita. O Guairinha fica na Rua XV de Novembro, 971 – Centro. Mais informações na página oficial do Grupo Estação de Teatro no Facebook. 

 

2019-03-13T18:47:45-03:00 13 março - 2019 |0 Comentários

Deixe uma resposta