O evento acontece neste sábado, 9 de novembro

Neste sábado, dia 9 de novembro, acontece a Frugally Fair, organizado pela Frugally Co, empresa focada em mostrar novas formas e tendências de consumo consciente. O evento será no espaço Ses Salines, das 10h às 21h. Os ingressos são gratuitos e estão disponíveis no eventbrite.

Serão mais de 30 expositores de viés sustentável. Estarão presentas as marcas Linus, Reptília, Simple, Organic, Arbol, A Casa, Verdinha, Farrapo, Couture, Moomoo, Dion Ochner, La Luz, I Do Design, Projeto Zero Um, Kamad, Pineax, Arauta, entre outros, além dos brechós Balaio de Gato, Madame Garimpo, Roupa Velha com Bossa Nova, Brechic e Maria Brechó. Na área de gastronomia, as comidinhas ficarão por conta do Pacifique Restaurante, O que tem no pote e Extra Virgem.

Durante todo o dia, o consumo consciente também será tema de palestras. A partir das 11h, Aline Andreazza Bussi, fashion design researcher e representante do movimento Fashion Revolution, e Lia Perini, fundadora e proprietária do Balaio de Gato Brechó, abordarão a revolução na moda e a mudança do consumo, com mediação de Fernanda Paludo, cofundadora da Frugally Co. Já a partir das 14h, acontece a palestra “Desperdiça não! Aqui a gente não desperdiça comida, nem conteúdo!”, com Gabi Mahamud, fundadora da Good Truck Brasil, e Fernando Dufour, cofundador do The Market e mediação de Juliana Loch, cofundadora da Frugally Co.

Já às 17h, Isabela Chusid, fundadora da Linus, e Heloisa Jorge, fundadora da Reptilia, falarão sobre os bastidores da moda sustentável com mediação de Mariana Guetter, cofundadora da Frugally Co.

O Ses Salines fica na Rua Prefeito Ângelo Lopes, 2156 – Hugo Lange. Mais informações na página do Facebook ou perfil do Instagram da Frugally Co.

SERVIÇO: Frugally Fair
Data: 9 de novembro
Horário: 10h às 21h
Local: Ses Salines | Rua Prefeito Ângelo Lopes, 2156 – Hugo Lang
Ingressos gratuitos no eventbrite.