FRESH Live Market promove o 1º Festival St. Patrick’s Curitiba

/, Eventos Gerais, Gastronomia/FRESH Live Market promove o 1º Festival St. Patrick’s Curitiba

Muito chope verde com preços especiais e uma programação musical especial prometem agitar o complexo gastronômico

Foto; Divulgação

Neste domingo, dia 17 de março, será comemorado mundialmente o St. Patrick’s Day, ou dia de São Patrício, padroeiro da Irlanda. Para comemorar a data conhecida mundialmente, o FRESH Live Market apresentará a primeira edição do Festival St. Patrick´s Day Curitiba. O evento, que acontece neste final de semana, dias 16 e 17 de março, contará com shows especiais e muito chope verde, que será servido com preços promocionais pelas operações do complexo gastronômico.

Durante o festival, além do chope verde exclusivo, o público terá a oportunidade de saborear os preparos, que agradam os mais variados paladares e bolsos, oferecidos por 14 operações gastronômicas do FRESH: Degusto, Beer Stop, Tapas de Madrid, Gordo e Magro, Wine Point, Granoliva, Nanu, Go Fish, Go Fish Sushi, Soho, Amore, Kabuki, Braza e Punch.

O evento contará ainda com música ao vivo no palco central do complexo gastronômico O grande destaque ficará por conta do show do U2 Cover no domingo, a partir das 19h, que prometem animar o público com os grandes clássicos da principal banda de rock irlandesa de todos os tempos.

O horário de funcionamento do FRESH Live Market é das 11h às 24h, no sábado, das 11h às 22h, no domingo. O endereço é Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1502 – Batel. Mais informações no site www.imfresh.com.br.


Conheça a história do St. Patrick’s Day

O St. Patrick’s Day, ou dia de São Patrício, padroeiro da Irlanda é comemorado em todo o mundo sempre usando um trevo como tema. A tradição começou depois da morte de São Patrício, bispo da Igreja Católica Irlandesa. O folclore sobre o bispo, que mais tarde foi santificado, diz que ele utilizava um trevo de três folhas para explicar a Santíssima Trindade para os celtas. Foi assim que o trevo se tornou símbolo do feriado, e que as pessoas começaram a usar roupas verdes e brancas, além de celebrar com muita cerveja e comidas saborosas.

2019-03-15T16:57:35-03:00 15 março - 2019 |0 Comentários

Deixe uma resposta