Filme protagonizado por estudantes de teatro chega ao Projeta às 7 da Cinemark

/, Cinema, Eventos Culturais/Filme protagonizado por estudantes de teatro chega ao Projeta às 7 da Cinemark

O filme “A Quarta Parede” será exibido na Cinemark do Shopping Mueller

Foto: Divulgação

“A Quarta Parede” estreia nesta quinta-feira, 9 de maio, na Rede Cinemark. O filme, exibido pelo Projeta às 7, que incentiva o cinema nacional, é resultado de um projeto de conclusão de curso da Escola de Atores Wolf Maia. As sessões acontecem entre os dias 9 e 22 de maio, no cinema do Shopping Mueller, de segunda a sexta-feira, sempre às 19h.

O longa, dirigido pelo ator e diretor Hudson Senna, mostra a preparação – dentro e fora dos palcos – de uma equipe de jovens atores prestes a estrear uma peça de teatro. Protagonizado por Tutty Mendes, “A Quarta Parede” aborda temas sociais como descoberta da sexualidade, violência doméstica e crime cibernético.

O filme mistura três camadas de construção narrativa. A primeira delas tem como foco a encenação da peça “Entre Quatro Paredes”, do filósofo e escritor Jean Paul Sartre. A segunda camada é composta por pequenos testemunhos de personagens que aparecem ao longo da história, em um estilo documentário. E, por último, a representação ficcional do cotidiano.

Os ingressos custam R$ 12. O Shopping Mueller fica na Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico.

 

2019-05-13T09:44:26-03:00 13 maio - 2019 |0 Comentários

Deixe uma resposta