Festa à fantasia tem renda revertida para o resgate de gatinhos abandonados

/, Eventos Culturais, Música/Festa à fantasia tem renda revertida para o resgate de gatinhos abandonados

A Crazy Cat People acontece no Paradis Club

No dia 7 de fevereiro, o Paradis Club será palco de uma festa à fantasia para celebrar os gatinhos. A Crazy Cat People, que promete muita música boa, drinks especiais e diversão a noite toda, terá parte da renda destinada ao grupo voluntário Crazy Cat Gang, que resgata, castra e coloca para adoção gatos abandonados.

A festa, que acontece a partir das 22h, contará com os DJs Marie Porto,  Isa Todt, Manolo Neto e RatTrap e um correio elegante para quem desejar desligar o wi-fi e mandar recadinhos à moda antiga. Quem não for fantasiado, poderá fazer uma maquiagem de gatinho no local. Também haverá venda de produtos exclusivos da lojinha da Crazy Cat Gang.

Os ingressos custam R$ 15 para quem colocar o nome na lista ou ir fantasiado, e R$ 20 no dia. O Paradis Club fica na Rua Paula Gomes, 306 – São Francisco. Mais informações na página oficial do evento no Facebook.

Quem não puder ir à festa, mas quiser ajudar o grupo, pode fazer doações on-line, apadrinhar mensalmente um gatinho (mais informações neste link), doar rações, areia e dinheiro ou oferecer lar temporário (esse último apenas para quem reside na região de Curitiba). Mais informações na página do Facebook.

 

 

 

2019-02-04T10:26:48+00:00 04 fevereiro - 2019 |0 Comments

Deixe uma resposta