Exposição “Transáveis” apresenta novos olhares sobre a sexualidade

/, Eventos Culturais, Exposição/Exposição “Transáveis” apresenta novos olhares sobre a sexualidade

Idealizada e executada pelo Coletivo Brutas, a exposição “Transáveis” está em cartaz no Teatro Guaíra

Foto: Divulgação

Até o dia 20 de janeiro de 2019, o Teatro Guaíra sedia a inédita exposição “Transáveis”, idealizada e executada pelo Coletivo Brutas. Com o objetivo de apresentar novos conceitos e potencializar a visão do espectar, cinco jovens artistas (Erica Storer, Estelle Flores, Gio Soifer, Jéssica Luz e Paula Calory) se uniram pelo  desejo de expressar sentimentos, histórias e instigar as observações sociais, políticas e, sobretudo, a respeito da vida.

A mostra apresenta em cinco atos o diálogo de corpos por meio da arte. O que é o desejo e como ele é construído no indivíduo por meio dos produtos da mídia e sociedade é um dos pontos-chaves da narrativa proposta pela “Transáveis”. Além disso, a exposição vai sugerir que o participante descubra novas formas de se conectar com a sexualidade, rompendo o senso comum construído e manipulado por meio de processos da mídia e da sociedade.

A exposição “Transáveis” tem entrada gratuita e pode ser visitada de quarta a sábado, das 15h às 20h, e aos domingos, das 17h às 20h. O Teatro Guaíra fica na Rua XV de Novembro, 971 – Centro.

 

 

2019-01-14T10:49:49+00:00 14 janeiro - 2019 |0 Comentários

Deixe uma resposta