Dow Raiz leva seu show de mistura sonora ao palco do Teatro do Paiol

/, Eventos Culturais, Música/Dow Raiz leva seu show de mistura sonora ao palco do Teatro do Paiol

O show faz parte do  projeto Brasis no Paiol 2019

Foto: Luciano Meirelles

Nesta quinta-feira, 12 de setembro, o rapper curitibano Dow Raiz leva sua mistura de rimas, batidas e influências para o Teatro do Paiol em um show do projeto Brasis no Paiol 2019, que tem o objetivo de apresentar novidades, lançamentos, estreias e projetos especiais de artistas com trabalhos de relevância artística. A apresentação será às 20h. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada), estão à venda nas bilheterias da Capela Santa Maria e do Teatro do Paiol.

O show tem como base o repertório do EP “As Profundezas de um Tempo Danger”, que Dow Raiz lançou em abril deste ano. No trabalho, o rap é a linha mestra, com as clássicas batidas boom bap do hip hop, mas passando também pelo jazz, trap, funk e diferentes estilos da música brasileira. O disco marca a fase em que o artista mudou-se de Curitiba para São Paulo e firmou-se como um dos destaques nacionais do rap, com passagens pelo projeto Rap Box e Showlivre.

No palco, o músico estará acompanhado pelo DJ Morenno Mongelos, Ian Giller na bateria, Allan Giller no baixo, Chico Han na flauta, Gabriel Gaiardo no piano, Du Gomide na guitarra e Will Costa na percussão.

A carreira de Dow Raiz começou em 2007. Após fazer parte dos grupos Inthefinityvoz e Unification, ganhou destaque nacional com o lançamento da faixa “Abrafé de Abraão”, em 2013. No mesmo ano, lançou o álbum “Antibióticos de Rua”.

O Teatro do Paiol fica na Praça Guido Viaro, s/nº – Prado Velho. Mais informações pelo telefone (41) 3213-1340.

 

2019-09-12T09:28:15-03:00 11 setembro - 2019 |0 Comentários

Deixe uma resposta