Curitiba recebe a 5ª edição do Festival BB Seguros de Blues e Jazz

/, Eventos Culturais, Música/Curitiba recebe a 5ª edição do Festival BB Seguros de Blues e Jazz

O evento ocorre no dia 15 de junho, no Museu Oscar Niemeyer

O bluesman americano Jimmy Burns é uma das presenças confirmadas. Foto: Divulgação

No dia 15 de junho, o Parcão do Museu Oscar Niemeyer recebe a 5ª edição do Festival BB Seguros de Blues e Jazz, evento que acontecerá em mais sete capitais brasileiras e foi criado a partir de um conceito simples: um dia para curtir com a família e os amigos.

A programação mescla blues e jazz, além de atividades para as crianças. Neste ano, já estão confirmadas as presenças do bluesman americando, Jimmy Burns, e das bandas Décadas Brass Band, Sotak Jazz Fusion e O Bando, além de André Christovam, considerado um dos principais nomes do blues no Brasil. Dois shows juntarão artistas renomados da música brasileira: um será de Thiago Espirito Santo com Raul de Souza, um dos principais trombonistas do jazz mundial, e o outro de Sérgio Dias com Luiz Carlini, fazendo uma releitura do álbum Jazzmania.

O festival será das 11h às 19h. A entrada é gratuita. O Museu Oscar Niemeyer fica na Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico. Mais informações no site www.festivalbbseguros.com.br ou na página do Facebook.

O projeto é realizado via Lei de Incentivo à Cultura com patrocínio da BB Seguros e realização da Marolo Produções e Ministério da Cidadania do Governo Federal.

 

 

 

2019-06-13T10:16:14-03:00 13 junho - 2019 |0 Comentários

Deixe uma resposta