Até o final do mês, restaurante do Jamie Oliver oferece refeições gratuitas para as crianças no pedido de um prato principal

Foto: Divulgação

Defensor da “comida de verdade” e contra o consumo de fast food e outros industrializados, o chef britânico Jamie Oliver oferece uma alimentação saudável e saborosa para as crianças no Jamie’s Italian, restaurante no Pátio Batel. Durante janeiro, os pequenos terão direito ao menu kids gratuitamente, a cada prato principal pedido por um responsável.

O menu kids passa longe do trivial: as crianças podem escolher comidas diversificadas como wrap de frango, massas ao molho da casa, mini-hambúrguer de carne, pizza margherita e peixe com gnocchi. Entre as sete opções, estão o Pirulito de Frango Free-Range, composto por tirinhas de frango ao limão grelhadas, acompanhadas de batata doce assada e mix de sementes; e o Spaghetti com Almôndegas, que serve a massa envolvida em molho exclusivo do Jamie e uma pitada de parmesão. A promoção inclui um suco e uma saladinha Shake Me.

“Além de trabalharmos com ingredientes nutritivos e saborosos, o que já é bastante valorizado pelas famílias, nossa proposta para as crianças também é muito envolvente. O cardápio é lúdico e possibilita que a criança faça sua escolha utilizando binóculos imersivos”, afirma Cristiano Chiaramonti, sócio-proprietário do Jamie’sItalian em Curitiba.

O Jamie’s Italian Curitiba funciona das 11h30 às 22h30 nas segundas e terças, das 11h30 às 23h nas quartas e quintas, das 11h30 às 23h30 aos sábados e das 11h30 às 22h aos domingos.  O restaurante está localizado no piso L2 do Pátio Batel, que fica na Avenida do Batel, 1868 – Batel. Mais informações na página do Facebook.

Sobre o Jamie’s Italian Curitiba
Terceiro restaurante da rede Jamie’s Italian no Brasil, a unidade curitibana tem cardápio assinado pelo famoso chef inglês Jamie Oliver, com destaque para as massas artesanais preparadas diariamente no local com farinha importada da Itália.

A marca trabalha apenas com fornecedores e produtos que seguem um rígido controle sustentável de qualidade. Os animais são criados livres e os alimentos naturais, sem adição de químicos e conservantes. O restaurante conta com um ambiente descontraído com a presença de elementos industriais e urbanos, mas sofisticado.