Os copos de coxinha serão distribuídos neste próximo
sábado, 17 de agosto

Foto: Divulgação

Para comemorar a abertura da quarta loja na capital paranaense, localizada no Shopping Curitiba, a Coxinha Lovers vai distribuir 300 copos PP recheados do minisalgado, no próximo sábado, 17 de agosto.  A partir do meio-dia, os vouchers dos 300 copos de coxinha serão distribuídos nas duas entradas do shopping, que dará direito a um copo com aproximadamente 10 minicoxinhas de frango.

De acordo com Julie Baggio, sócia da Coxinha Lovers, a ação foi pensada para comemorar e fazer ainda mais feliz os apaixonados por coxinha. “Nós estamos muito felizes, não tínhamos ideia de que teríamos quatro lojas em Curitiba, então para nós essa distribuição de coxinhas é uma forma de comemorar com todos que acreditam em nós. E para quem não conhece a gente, venham nos prestigiar no dia 10 e comer coxinha conosco” convida Julie.

A nova loja da marca ficar no piso L4 do Shopping Curitiba, localizado na Rua Brigadeiro Franco, 2300 – Batel. Mais informações na página do Facebook, perfil do Instagram ou no site coxinhalovers.com.br.

Minisalgados servidas em copos
Fundada em 2017, pela designer Julie Baggio e o engenheiro de produção Diego Coradin, a Coxinha Lovers trouxe um novo conceito de minisalgados servidos no copo ao público curitibano. Hoje, a marca tem lojas no complexo gastronômico Ca’Dore e nos shoppings Palladium, Jockey Plaza e Curitiba.

O cardápio da Coxinha Lovers é baseado em minisalgados que possuem cinco variedades: coxinha de frango, carne seca, pão de queijo, bolinha de queijo e kibe recheado com catupiry, que ainda podem ter cobertura de cheddar ou catupiry.

Nas opções doces, os cochurros são os carros chefes da marca. O cliente pode escolher entre os recheios de Nutella e doce de leite, ou até mesmo o mix que vem os dois sabores no copo. Como opção de cobertura, são oferecidas sete opções: Nutella, chocolate preto, chocolate branco, chocolate preto e branco, Kinder e doce de leite.

Todos os minisalgados são vendidos em copos de quatro tamanhos: o P, com com 20 unidades, o M, com 35, e o G com 100. Os preços variam entre R$ 8 e R$ 37.