As crianças do grupo apresentarão músicas que
homenageiam o Brasil do interior

Foto: Divulgação

Nos dias 23 e 24 de novembro, às 17h, o Guairinha receberá o Coral Brasileirinho, grupo formado por crianças que une o canto e interpretação cênica de músicas brasileiras.

O público poderá assistir o resgate de espetáculo musical de 2009, que revisitará várias canções apresentadas naquele ano, incluindo algumas ainda inéditas, para prestar uma homenagem ao Brasil do sertão, das mulheres e dos homens do campo, dos povos indígenas, das comidas típicas e das tradições, dos costumes, da religiosidade, das lendas e dos sotaques. No repertório, músicas de Luz Gonzaga, Chico Buarque, Tom Jobim, Sivuca, Gilberto Gil, Dorival Caymmi, entre outras.

Criado há 26 anos e atualmente dirigido por Helena Bel e Milton Karam, o  grupo faz interpretações próprias de grandes canções brasileiras, mas sem desrespeitar a criação original das obras. O Coral Brasileirinho já interpretou  mais de 204 canções brasileiras de todas as épocas, em 16 espetáculos temáticos que totalizam 221 apresentações.

Os ingressos têm preço único de R$ 30 e podem ser adquiridos no site Ticket Fácil ou na bilheteria do teatro, localizado na Rua Conselheiro Laurindo, s/nº – Centro.

SERVIÇO: Coral Brasileirinho no Guairinha
Data: 23 e 24 de novembro
Horário: 17h
Local: Guairinha (Auditório Salvador de Ferrante) | Rua Conselheiro Laurindo, s/nº – Centro