Cida Airam lança seu segundo álbum no Teatro do Paiol

/, Eventos Culturais, Música/Cida Airam lança seu segundo álbum no Teatro do Paiol

O show apresenta releituras de canções brasileiras e portuguesas

Foto: Divulgação

Com releituras de canções brasileiras e portuguesas, a cantora e compositora Cida Airam lança o seu segundo álbum, Nós, em um show nesta quarta-feira, 17 de abril, às 20h, no Teatro do Paiol.

O novo álbum apresenta a mistura de vários ritmos brasileiros, derivados da cultura africana, indígena e portuguesa. São canções de domínio público, resultado de pesquisa da cantora radicada em Curitiba desde 2005, com convidados especiais como o intérprete Gonzaga Leal e a participação do Mestre Aorelio Domingues e Ary Giordani.

O show traz a força dos ritmos afrobrasileiros, como o coco e o samba de roda, o jongo e o baião, que se misturam aos cantos de linha de caboclo e os maracás e chocalho da cultura indígena. O projeto Nós também contempla a música caiçara do Fandango, do Litoral do Paraná, e os lamentos portugueses da ilha de Açores.

Cida estará acompanhada dos músicos Luis Otávio (violão e guitarra), Rodrigo Marques (contrabaixo), Renan Bragato (sanfona e bandolim), Carlos Ferraz e Bruno Klammer (percussão). O show e o CD são frutos do projeto Orgulhosamente Nós! Um Itinerário Musical entre Brasil e Portugal, aprovado no Edital 036/2016, pela Lei do Mecenato Subsidiado da Fundação Cultural de Curitiba.

Os ingressos custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do local ou no site Alô Ingressos. O Teatro do Paiol fica na Praça Guido Viaro, s/nº – Prado Velho.

2019-04-16T17:35:09-03:00 16 abril - 2019 |0 Comentários

Deixe uma resposta