Céu do momento: tempo de imprevistos, transições e novos caminhos

///Céu do momento: tempo de imprevistos, transições e novos caminhos

O novo período terá mudanças repentinas e agitação, pedindo paciência e curiosidade e promovendo a busca por novos caminhos

 

Por Wilma Soinegg

A nova temporada vem com imprevistos, mudanças repentinas, agitação e o cuidado maior é não focar no negativo, na tensão que ronda nossas cabeças e no pavio curto, mas nos abrirmos para as transições e estarmos atentos para não perder as proveitosas informações que podem chegar neste período.

A curiosidade e o interesse em investigar podem ajudar a resolver questões pendentes e incômodas, nos levando diretamente ao ponto a ser trabalhado. Fraudes e segredos tendem a ser revelados. A palavra ganha poder e eficácia para convencer e fazer grandes acordos e reconstruir relações desgastadas.

Momento favorável para finalizar negócios, compra, venda ou qualquer outro tipo de investimento de bens duráveis, mas prestar atenção aos detalhes e aos pormenores até a conclusão deve ser prioridade. Reveja quantas vezes for necessário.

O período ainda é o momento para trilhar novos caminhos, buscar um estudo, um novo trabalho, uma nova moradia e abandonar questões desgastadas e arrastadas, pois é indicador de renúncias e êxito.

A meditação, o cuidar do corpo e alma farão a diferença, trazendo mais harmonia na vida corrida.

Boa semana a todos!

 

 

Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.

 

 

2018-10-25T19:33:03-03:00 25 outubro - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta