Céu do momento: tempo de abandonar condutas ultrapassadas

///Céu do momento: tempo de abandonar condutas ultrapassadas

Confira as previsões astrológicas para o mês de outubro

 


Por Wilma Soinegg

O céu é tenso e belicoso, mas o momento é favorável para concluir assuntos pendentes, pois teremos mais força e entusiasmo para enfrentar questões complexas. O tempo é apropriado para o abandono de condutas ultrapassadas e transformação delas em algo construtivo.

Em outubro, é aconselhável dar mais atenção às decisões financeiras, compras, vendas e acordos, pois situações inesperadas e mal calculadas podem nos levar a gastos exagerados. O momento pede cuidado e controle dos impulsos.

Já no plano dos relacionamentos, em geral, será necessário fazer ajustes e mudanças no convívio com as pessoas e com o parceiro. A questão é: Como estou me relacionando com as pessoas? O que quero do outro? Como estou me relacionando com o outro? O período requer mais observação, diálogo e paciência para rever questões pessoais e muita cautela para não optar por decisões precipitadas, como uma separação. Pode acontecer, ainda, o regresso e a reconciliação sob uma nova perspectiva, com uma nova cara para um novo começo.

Que outubro seja um mês de renovação e que seja possível deixar as mazelas e iniciar o novo ciclo.

Boa semana a todos!

 

Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.

2018-10-05T14:20:07-03:00 05 outubro - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta