Céu do Momento: período para ter autocontrole e bom senso

///Céu do Momento: período para ter autocontrole e bom senso

Controlar a ansiedade, não tomar decisões por impulso e ter muita prudência. Essas são algumas dicas dos astros para setembro. Confira as previsões da astróloga, Wilma Soinegg

 

Por Wilma Soinegg

Com o ingresso do planeta Mercúrio em Virgem, nossas ideias e raciocínio estarão mais práticos e concretos. O período favorece a criatividade, a comunicação e agilidade para realizar e finalizar projetos. É um mês em que estaremos mais produtivos e com maior facilidade para analisar as ideias e aperfeiçoá-las.

Também teremos a entrada do planeta Vênus em Escorpião, estimulando atrações mais intensas e sedutoras, mas, que também podem seguir o caminho da obsessão. Por isso, abrir mão do controle e ser honesto com os sentimentos será essencial para os relacionamentos nesse período.

Apesar de estarmos mais animados e com energia para trabalhar e ver algo diferente acontecer, será importante controlar os impulsos. O sentimento de ousadia e obstinação e a certeza de que nada pode dar errado estarão presentes, ainda assim, será prudente não se expor a riscos e estar preparado para possíveis mudanças.

Agir com bom senso, controlando a ansiedade e evitando tomar decisões por impulso será necessário. Meditação, ioga, um passeio no parque ou qualquer exercício que trabalhe o autocontrole são aconselháveis.

Bom período a todos!

 

 

Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.

2018-09-03T16:05:45-03:00 03 setembro - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta