Céu do Momento: Período de imaginação e criatividade 

///Céu do Momento: Período de imaginação e criatividade 

O Sol em Gêmeos traz mais agitação e impulso para fazer correções necessárias na vida

Por Wilma Soinegg

O Sol agora está na casa de Gêmeos, o que traz mais agitação e favorece o período para o diálogo, trocas, mais flexibilidade no dia a dia, movimento e o impulso de fazer correções necessárias. É preciso foco para terminar projetos, pois o lado mental estará mais ativo e aguçado.

Ao mesmo tempo temos uma tendência à distração, esquecimento e, também, para os exageros. A sensação é de um Mercúrio retrógrado com os contratempos, embora ele esteja em movimento direto. A dica é anotar, organizar e rever todos os compromissos diariamente para não se perder entre pensamentos e ações.

Já aspectos com Vênus podem trazer mais segurança nos relacionamentos, um grande facilitador de acordos e a responsabilidade no trato com as pessoas que mantemos vínculo. As questões financeiras ganham uma abertura para reestruturação, obter mais lucros e eficiência para fechar bons negócios.

A marcante imaginação e criatividade poderá nos amparar neste período, mas não poderemos descuidar dos excessos, respeitando nosso tempo e limites.

Para passar  o mês de maneira mais tranquila, são indicados os florais Abundancia e Cidreira, o Gerânio para o “aqui e agora” e  o Gracilis de Saint Germain. Você encontra mais informações sobre florais com a Botica Alternativa. O site deles é www.boticaalternativa.com.br.

 

Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.

2019-06-04T17:52:54-03:00 04 junho - 2019 |0 Comentários

Deixe uma resposta