Céu do momento: Hora de grandes mudanças

///Céu do momento: Hora de grandes mudanças

O período do mês de julho será marcado pelo Sol na casa de Câncer e dois eclipses, que proporcionam grandes mudanças de base e acontecimentos inesperados


Por Wilma Soinegg

O Sol na casa de Câncer pode trazer acontecimentos inesperados. Neste mês de julho teremos a oportunidade de refletir sobre os valores familiares e com quem mantemos vínculos. É um período de grandes mudanças de base, estruturas e o passado ou situações passadas podem retornar pedindo por esclarecimentos e finalizações junto com os eclipses do dia 2 e 16, reforçando essa energia.

Alguns eventos tendem a mudar de direção, trazendo muitas surpresas, fazendo ajustes e proporcionando algum desapego, pois teremos outro panorama a frente, como mudança de casa, de trabalho, de vida ou uma situação que pede adaptação para um novo cenário. Esse período pede também um olhar a tudo que nos inspire a intuição e a percepção.

Mercúrio entrará em seu movimento retrógrado a partir do dia 7 até o dia 31, e mais uma vez teremos que rever, reavaliar e estarmos mais atentos a qualquer contrato efetuado nessa época para evitar erros. O mesmo Mercúrio também pode trazer contratos, acordos ou planos antigos e dar continuidade.

Alguns florais indicados para esse momento de mudança é o Rescue, Impatiens, Mimulus e Clematis (Bach), mas outros florais também são de grande ajuda para auxiliar nessa fase. Na Botica Alternativa tem mais opções e você pode tirar suas dúvidas.

Ioga, caminhada ou algum exercício que mantenha o contato com a natureza e com você mesmo também pode ajudar.

Boa temporada a todos!

 

Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.

2019-06-27T15:37:25-03:00 27 junho - 2019 |0 Comentários

Deixe uma resposta