Céu do momento: Hora de desapegar do que é desnecessário e virar a página

///Céu do momento: Hora de desapegar do que é desnecessário e virar a página

O momento é propício para avaliar o que é desnecessário, desapegar e seguir em frente

Por Wilma Soinegg

Este é um período produtivo para semear. Não podemos ficar parados, é preciso determinação para virar a página e seguir em frente. Haverá sensação de hiperatividade e devemos ter um cuidado constante para não perder o foco, estaremos entre a vontade de trabalhar nos projetos diários e ao mesmo tempo lidar com todos os tipos de impedimentos. É um ciclo que pode colocar a nossa capacidade de realização à prova.

Ao longo do mês de abril poderemos avaliar o que é realmente necessário, o que podemos desapegar e ficar somente com o necessário. Uma conjunção entre Vênus e Netuno pode trazer mais proximidade e intensidade nos relacionamentos, mas é necessário a atenção aos excessos de expectativa em relação aos outros, mais sensibilidade e sonhos.

Esta semana, o grande Júpiter entra em movimento retrógrado que permanecerá até o mês de agosto, o que poderá provocar fanatismo religioso ou mesmo a reavaliação de questões religiosas, filosóficas, morais e sociais. Poderemos também ver os resultados do que fizemos no passado e ainda pode favorecer a conclusão de projetos inacabados. É um momento de adaptação, fé, entusiasmo e otimismo para alcançar o êxito.

 

Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.

2019-04-09T15:39:40-03:00 10 abril - 2019 |0 Comentários

Deixe uma resposta