Céu do momento: hora da mudança. Ano astral se encerra e um novo ciclo inicia

///Céu do momento: hora da mudança. Ano astral se encerra e um novo ciclo inicia

Estamos finalizando o ano astrológico na casa de Peixes que pede por atenção, pois estaremos mais propensos a sair da realidade tanto no plano físico como no emocional

Por Wilma Soinegg

Com a posição do planeta Mercúrio retrógrado chega o momento de repensar, rever e refazer projetos, pode haver atrasos na comunicação, transtornos e, por isso, é necessário haver mais paciência. Contudo, essa posição de Mercúrio pode facilitar a retomada de antigas propostas que estavam pendentes, ou seja: o que estava engavetado agora pode cria forças e finalizar.

Surge também a necessidade de alteração de planos e disposição para recuperar algum ambiente ou situação negligenciada. Por isso, é importante anotar as ideias para colocá-las em prática a fim de não se perder no excesso de imaginação.

Com a Vênus em Aquário, os relacionamentos pedem mais amizade, independência e liberdade. A atenção se volta para os amigos, a projetos humanitários e à vontade de se reinventar. O momento ainda requer cautela com  as finanças para evitar gastos por impulso, comportamentos infantis e rebeldes. Atividades físicas ao ar livre vão ajudar a manter o foco e a paciência.

Uma boa semana a todos e um bom final de ano astral!

 

 

Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.

2019-04-09T15:35:23-03:00 19 março - 2019 |0 Comentários

Deixe uma resposta