Céu do momento: hora de crescimento pessoal, mas com respeito aos limites

///Céu do momento: hora de crescimento pessoal, mas com respeito aos limites

A semana será mais leve e favorecerá o crescimento pessoal, mas é preciso respeitar os limites e o usar a diplomacia para resolver questões

 

Por Wilma Soinegg

Semana mais leve, de boa comunicação, boas notícias, mais propostas e crescimento pessoal. A energia no ar favorece a persistência e a força para superar os obstáculos, beneficiando o resgate de contatos e revisões de negócios e empreendimentos.

Mas, a expectativa em demasia pode acarretar decepção, é indispensável estudar as reais opções antes de assumir novos projetos, viagens ou acordos. Novas conquistas são favoráveis, porém, com cautela.

O momento é para respeitar os limites e o uso de diplomacia para resolver questões. Existe a tendência para a impaciência, ansiedade e a rapidez de querer resolver tudo muito rápido, o que pode gerar prejuízo.

O período pode nos trazer surpresas nos relacionamentos, propiciando uma nova forma de ver e lidar com o outro ou simplesmente rompendo, pois a combinação de Vênus e Urano traz impaciência , principalmente, em relacionamentos desgastados. A orientação é sair mais da rotina, romper com hábitos e atitudes negativas e ficar mais tempo na natureza. Passeios ao ar livre podem ajudar nessa etapa.

Uma super semana a todos!

 

 

Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.

2018-11-28T18:28:13-03:00 28 novembro - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta