Castrações gratuitas de cães e gatos recomeçam pela Regional Cajuru

//Castrações gratuitas de cães e gatos recomeçam pela Regional Cajuru

Para participar, é necessário fazer um cadastro no site da Rede de Proteção Animal de Curitiba

Foto: Cesar Brustolin

As cirurgias do Programa Municipal de Castração Gratuita da Prefeitura de Curitiba retornam a partir do dia 25 de fevereiro. De acordo com o calendário do primeiro semestre, divulgado pela Rede de Proteção Animal, o primeiro local atendido será a Regional Cajuru.

Há datas confirmadas até o fim do mês de maio (veja tabela abaixo), por enquanto passando pelas regionais Bairro Novo, Boqueirão, Portão e Tatuquara. Outras datas serão divulgadas em breve. Nos dois primeiros anos do programa, mais de 24,5 mil cães e gatos de todas as regiões da cidade foram castrados gratuitamente.

Como fazer
Os responsáveis pelos animais, tutores ou os protetores independentes que já tenham feito inscrição no site da Rede de Proteção Animal devem manter os contatos atualizados e aguardar o agendamento telefônico.

Interessados em ter animais castrados devem fazer a inscrição no site da Rede de Proteção Animal e validar os cadastros nas Ruas da Cidadania com o número do protocolo gerado. A prioridade do programa é atender animais da população que tenha benefícios sociais, organizações não-governamentais ligadas à proteção animal e protetores de animais independentes.

2019-02-11T12:03:06+00:00 11 fevereiro - 2019 |0 Comments

Deixe uma resposta