As castrações que terminariam nesta sexta-feira, dia 13, continuarão na próxima semana, de 16 a 20 de setembro

Foto: Valdecir Galor/SMCS

A Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba prorrogou em uma semana a campanha do Programa de Castração Gratuita na Regional Cajuru. O mutirão, que terminaria nesta sexta-feira, dia 13, continuará de 16 e 20 de setembro, no no Parque dos Peladeiros (Rua Antônio Moreira Lopes – Uberaba).

Para garantir uma das vagas remanescentes, os interessados devem fazer cadastro e o agendamento para atendimento diretamente no site protecaoanimal.curitiba.pr.gov.br.

A plataforma permite inscrição de cães e gatos de beneficiários do Armazém da Família que morem nos bairros onde acontecem as cirurgias e de animais de protetores com cadastro ativo na Rede de Proteção Animal (ONGs e protetores independentes). Em caso de dúvidas, é possível conferir um tutorial de como fazer o cadastro para cidadãos (neste link) e para protetores independentes (neste outro link).

Além da validação instantânea do benefício, o site libera, no ato do cadastro, as datas e horários para que os interessados possam fazer os agendamentos. Caso as vagas terminem, o sistema indisponibiliza a marcação.