Cantinho da Adoção ajuda animais abandonados a encontrarem um lar

/, Eventos Gerais, Expressinhas/Cantinho da Adoção ajuda animais abandonados a encontrarem um lar

A feira de adoção acontece mensalmente na Rua da Cidadania Fazendinha/Portão

O Scooby foi adotado por Fernando Bianco, Selma Gertrudes e Lais Alves Bianco em uma das feiras do Cantinho da Adoção. Foto: Luiz Costa /SMCS.

O Cantinho da Adoção, iniciativa da Administração Regional do Portão, tem ajudado animais abandonados a virarem a encontrarem um lar. O espaço na Rua da Cidadania é uma feira de adoção que funciona uma vez por mês, aos sábados, das 10h às 16h, com animais regatados das ruas por protetores independentes. As datas são sempre divulgadas por meio de faixas expostas no local.

Foi no Cantinho da Adoção do Portão que Scooby e o motorista de aplicativos Fernando Bianco se encontraram, há um ano e meio. “Estava passando por acaso perto e resolvi parar pra ver. Ele (Scooby) tinha acabado de chegar e já veio na minha direção lambendo e pulando e aí bateu o amor”, recorda Fernando.

Na época, Scooby se chamava Dólar, tinha apenas três meses e era um dos cachorros regatados pela protetora Iara Assis Garcia. Por meio do Cantinho da Adoção do Portão, Iara já conseguiu lar para 20 cachorros.

Os protetores que desejarem participar da feira, podem ligar para o número (41) 3350-3782 ou (41) 3350-3787 e falar diretamente com a Gisele.

A Rua da Cidadania Fazendinha/Portão fica na Rua Carlos Klemtz, 1700 – Fazendinha.

2019-08-05T10:09:29-03:00 05 agosto - 2019 |0 Comentários

Deixe uma resposta