O atendimento será para tutores e protetores participantes do Armazém da Família e protetores de animais com cadastro ativo na Rede de Proteção Animal

Foto: Luiz Costa/SMCS

Até o dia 22 de novembro, acontece uma nova ação da Rede de Proteção Animal para a castração gratuita de cães e gatos na Regional Boa Vista. O castramóvel ficará estacionado no Salão Paroquial Santa Cândida, na Rua Theodoro Makiolka, s/nº, no Santa Cândida, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

O atendimento será para tutores e protetores participantes do Armazém da Família (titulares ou dependentes) e protetores de animais (ONG’s e protetores independentes) com cadastro ativo na Rede de Proteção Animal, moradores dos bairros Abranches, Atuba, Bacacheri, Bairro Alto, Barreirinha, Boa Vista, Pilarzinho, Santa Cândida, São Lourenço, Taboão, Tarumã e Tingui.

As cirurgias são para cães e gatos, machos e fêmeas, com idade entre 5 meses e 8 anos, e acontecem na Unidade Móvel da Clínica Ricardo Clínica Veterinária. Os animais atendidos pelo programa também recebem microchip eletrônico de identificação, com código exclusivo vinculado aos dados do cidadão responsável. Para isso, os animais precisam estar cadastrados no site no nome e sob a guarda do responsável correto.

Não é permitida a troca dos animais com castração agendada, podendo haver recusa do atendimento caso o animal encaminhado para a clínica não seja compatível com as informações do animal inscrito. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 3350-9939 e 3350-8903.

SERVIÇO: Castração gratuita de cães e gatos na Regional Boa Vista
Data: 4 a 22 de novembro
Horário: 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira
Local: Salão Paroquial Santa Cândida | Rua Theodoro Makiolka, s/nº – Santa Cândida.