Serão selecionadas 12 startups para apresentar seus pitches

Foto: Daniel Castellano / SMCS

A sexta edição do Business Round, evento gratuito que une happy hour e rodada de negócios, terá a participação de seis investidores convidados par conhecer os projetos apresentados por startups curitibanas. O encontro será no dia 4 de dezembro, das 17h às 19h, no restaurante da Ópera de Arame, e abrirá as atividades do Conexões Vale do Pinhão, evento de encerramento do ano do ecossistema de inovação de Curitiba.

Marlon Alves Cardoso, gestor dos programas de incentivo da Agência Curitiba de Desenvolvimento e responsável pela organização do evento mensal, conta que até 12 startups de Curitiba e região poderão participar de pitches e apresentar produtos e serviços para os representantes de fundos de investimento convidados.

Estão confirmados Marcelo Ferrari Wolowski, da Bzplan Gestão de Investimentos; Mariana Foresti, da HI Capital; Laís Graf Ribas Alionço, da Caravela Capital; Marcia Beatriz Cavalcante, da Curitiba Angels; André Pamplona, da Platta Investimentos; e o investidor individual Gilmar Francisco Pértile.

Para participar dos pitches, as startups deverão passar por uma curadoria realizada em conjunto pela Agência Curitiba de Desenvolvimento, Sebrae-PR e BumpLAB. As empresas devem enviar até o próximo sábado, 30 de novembro, o material de apresentação (powerpoint ou vídeo) para o e-mail tecnoparque@agenciacuritiba.com.br, identificando no assunto “BR6 – Curadoria – Nome da Empresa”. As 12 startups selecionadas serão divulgadas até o dia 2 de dezembro.

A Ópera de Arame fica na Rua João Gava, 970 – Abranches. Mais informações pelo telefone (41) 3213-7523.