Garimpei reúne sete brechós e milhares de peças de roupas

Foto: Divulgação

Faz tempo que os brechós deixaram de ser depósitos de roupas velhas e se tornaram sinônimo de moda sustentável, um lugar para garimpar roupas vintage, únicas, cheias de estilo, e o mais importante, que cabem no orçamento. Pensando nisso, neste final de semana nos dias 05 (sábado) e 06 (domingo) de outubro, o Espaço Havilá vai realizar o “Garimpei”, primeiro encontro de brechós do empreendimento, que acontecerá dentro do complexo gastronômico, com entrada gratuita.

Durante o evento, sete brechós de Curitiba vão oferecer milhares de peças com preços a partir de R$ 5. Além das roupas, quem for ao espaço nesses dias poderá aproveitar uma feira de artesanato local. Para completar a programação, quem gosta de dança e música brasileiras poderá curtir shows ao vivo. No domingo, por exemplo, o Havilá vai receber uma incrível roda de samba na praça externa.

O público também poderá saborear preparos com as mais variadas vertentes gastronômicas, com preços para todos os bolsos e receitas para todos os gostos, como massas, pizzas, hambúrgueres, comida de boteco, comida mineira, culinária asiática e diversas opções de doces e sobremesas. O público poderá provar, por exemplo, uma tradicional feijoada e a clássica carne de onça curitibana.

Serviço:

Dias: 5 e 6 de outubro

Horário: a partir das 12h

Local: Espaço Havilá – entre os bairros Novo Mundo e Xaxim, com entrada pela BR-116 (nº 15739) e pela Rua Francisco Derosso (nº 161).

Para conseguir vouchers de descontos, acesse o site www.havila.com.br/vouchers.