O bazar é conhecido por reunir roupas de marcas famosas e tem toda a renda revertida para crianças em tratamento de câncer

Foto: Reprodução Facebook APACN

Com o slogan Ajudar o próximo nunca sai de moda, a Associação de Apoio à Criança com Câncer (APACN) promove, entre os dias 9 e 11 de maio, a 6ª edição do Bazar Estilo Solidário da APACN, que reúne roupas e calçados femininos, masculinos e infantis e diversos acessórios. Toda a renda é revertida para atender gratuitamente crianças e adolescentes que vêm a Curitiba para realizar tratamento de câncer.

São itens criteriosamente selecionados, novos e seminovos, de marcas conhecidas, tanto nacionais como internacionais, como  Zara, Santa Lolla, Hering, Carmen Steffens, Ralph Lauren, Shoulder, Le Lis Blanc e outras. O bazar também conta um espaço de peças com o preço único de R$ 10.

O bazar acontece nos dias 9 e 10 de maio, das 10h às 19h, e no dia 11 de maio, das 10h às 17h. A entrada é gratuita. O endereço é Avenida Getúlio Vargas, 2201 – Água Verde. Mais informações pelo telefone (41) 3024 7475 ou na página do Facebook.

Doações
Quem desejar, também pode realizar doação de roupas, calçados e acessórios para a instituição.  Os itens podem ser entregues na Casa de Apoio da APACN, na Rua Oscar Schrappe Sênior, 250, no bairro Tarumã, de segunda a sexta em horário comercial, com a identificação “Doação 6º Bazar Estilo Solidário APACN”.

 

Sobre a APACN

Instituição sem fins lucrativos, de utilidade pública federal, estadual e municipal, a APACN  (Associação de Apoio à Criança com Câncer) foi criada em 1983 para atender gratuitamente crianças e adolescentes de todo o Brasil que vêm a Curitiba realizar tratamento de câncer.  As unidades de atendimento da associação são a Casa de Apoio, Ambulatório Menino Jesus de Praga e Centro de Pesquisas (CEGEMPAC). Somente em 2018, foram atendidos 1.487 hóspedes na unidade Casa de Apoio. Esses hóspedes são pacientes, acompanhantes e doadores de medula óssea, quando o caso exige transplante.